fbpx

Dúvidas Frequentes

Está perdido no site? Não sabe como comprar? Bateu aquela incerteza? Ou Algo deu errado no fechamento da compra? Sem pânico!

Reservamos este espaço para responder as dúvidas mais comuns em nosso site.

Produtos

Ao clicar num produto, abaixo da foto, você verá a descrição do produto. Para mais detalhes, como cores, tamanhos e outras especificações. Clique na aba Informação Adicional.

Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque. Ou então o produto saiu de linha.

Você pode encomendar um produto que não esteja mais disponível no site. Faremos de tudo para encontrar em nossos fornecedores. Mas não garantimos ok?! Pois poderá está fora de linha.

Sim. Os produtos da nossa loja virtual são exatamente o que temos em nossa loja física.

Como Comprar

Na página do produto, caso o mesmo não esteja disponível, aparecerá a mensagem fora de estoque e você não conseguirá adicioná-lo ao carrinho de compras.

Disponibilizamos em nosso site centenas de produtos aos clientes que desejarem comprar com mais comodidade, praticidade e segurança, sem sair de casa.

Nossa grande preocupação é proporcionar facilidade na navegação e segurança na sua compra, por isso, reservamos este espaço para explicar o passo a passo, desde o cadastro até a finalização da sua compra. Veja como é fácil:

Localizar um Produto

Selecione uma categoria apresentada na barra superior ou no menu lateral esquerdo do site (quando disponível). Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo em “Pesquisar Produtos” localizado à direita do canto superior.

Colocar um Produto no Carrinho

Na página do produto, escolha especificações disponíveis, podendo ser tamanho, cor, modelo, entre outras.

Informe a quantidade de produtos que você deseja adquirir e clique no botão Comprar.

Aguarde alguns instantes e aparecerá uma mensagem informando que o produto foi adicionado e um botão para você ver seu carrinho de compras.

Caso queira colocar mais produtos no carrinho, basta seguir este passo novamente com outros produtos.

Visualizar Produtos no Carrinho de Compras

Seu carrinho de compras sempre estará disponível à direita do canto superior da página, exibindo a quantidade de produtos. Para mais detalhes, passe o mouse sobre o ícone, e clique no botão Ver Carrinho.

Finalizar Compra

Na página do carrinho, clique no link Calcular Entrega e digite seu CEP para saber quanto será a taxa de frete para seu endereço. Em seguida clique no botão Atualizar.

Selecione uma opção de frete e clque no botão Fechar Compra.

Já na página de Confirmar e Finalizar Pedido, você terá a opção de entrar com a sua conta (caso já tenha feito seu cadastro anteriormente). Se essa for sua primeira compra em nosso site, basta preencher o formulário corretamente.

Mais abaixo você vai ver um resumo da sua compra e as formas de entregas disponíveis. Depois escolha a forma de pagamento.

Efetuando o pagamento

Você poderá escolher em fazer um depósito em nossa conta bancária, pagar via cartão de crédito ou boleto.

Para pagamento via depósito bancário, ao término do processo você receberá as instruções e nossos dados bancários.

Para pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário, você deverá ter cadastro no no PagSeguro. O cadastro é bem simples e a maioria dos dados solicitados serão preenchidos com base no seu cadastro em nosso site.

Após o cadastro no PagSeguro, basta escolher o meio de pagamento e seguir as etapas até confirmação de sucesso.

Na confirmação do seu pedido, escolha pagar com cartão de crédito ou boleto.

Lembre-se: Você deve ter cadastro do PagSeguro para gerar um boleto bancário para pagamento.

Após abrir a janela do PagSeguro, entre com seu login e senha, em seguida escolha o meio de pagamento como Boleto Bancário.

Acesse a página de recuperação de senha, e insira seu e-mail cadastrado em nosso site.

Um link chegará no seu e-mail e você poderá cadastrar uma nova senha.

A mensagem para alteração de senha costuma chegar em menos de 5 minutos. Se você não receber, verifique sua caixa de spam.

Após a confirmação do pagamento, você receberá mensagens no seu e-mail informando cada passo do seu pedido até chegar em suas mãos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam!

Você também poderá acompanhar o status do(s) seu(s) pedido(s) na página Meus Pedidos. Basta entrar com seu login e senha.

Sim. Faça seu pedido normalmente. Na opção de frete, marque a opção de retirar no local.

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido on-line:

  • Transferência Bancária
  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário

Nosso sistema está preparado para aceitar as mais variadas bandeiras de cartões de crédito, dentre elas:

  • MasterCard
  • VISA
  • Elo
  • American Express AMEX
  • Hipercard
  • Hiper
  • Diners Club International
  • Cabal
  • Grand Card
  • Soro Cred
  • Vale Card
  • Brasil Card
  • Mais!
  • Fort Brasil
  • Aura
  • Personal Card
  • Banese Card
  • Up Brasil

Pedidos e Entregas

Nossa loja virtual está integrada com o sistema dos correios. Onde passamos o peso dos produtos, o CEP da loja física e o seu CEP, o valor é calculado pelo sistema do Correios e apresentado em nossa loja virtual.

Promocionalmente podemos isentar nossos clientes da taxa de frete, como por exemplo, endereços próximos a loja, ou aplicação de cupom promocional.

Você poderá alterar o endereço de entrega antes da confirmação do seu pedido.

Quando você finalizar seu pedido, não será possível alterar o endereço. Pois o cálculo do frete é feito com base nos dados informados anteriormente.

Nossos pedidos são despachados por padrão através do Correios.

Em alguns casos, podemos enviar via motoboy.

Após a confirmação do pagamento, daremos continuidade do despacho do seu pedido.

Quando seu pedido estiver com o Correios, você receberá um código de rastreio que poderá ser acompanhado através deste link.

Caso seu pedido seja despachado por motoboy, entraremos em contato com você para confirmação da sua disponibilidade de recebimento no endereço informado.

Não será possível adicionar um novo produto em um pedido confirmado. Você deverá fazer um novo pedido.

Não será possível dividir a entrega. Você deverá fazer dois pedidos com endereços diferentes.

Sim. Qualquer pessoa que estiver no endereço cadastrado poderá receber sua compra.

Geralmente os pedidos enviados para condomínios são recebidos pelo porteiro.

Cancelamento, Trocas e Devoluções

Visando um relacionamento de respeito e confiança, O Planeta Mágico Moda Infantil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções:

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pelos fabricantes. Nós comercializamos e enviamos os produtos aos clientes exatamente como recebemos dos fabricantes. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

A pessoa responsável pelo recebimento do pedido deve, antes de assinar o recebimento, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:

  • Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);
  • Se embalagem está aberta ou avariada;
  • Se o produto está avariado (rasgado, arranhado, trincado, quebrado);
  • Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto.

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

O prazo de troca pelo site é de 30 dias após o recebimento do pedido. Você tem até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento. Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada do produto ao estoque. O prazo para utilizar o seu novo cupom é de até 30 dias.

As trocas ou devoluções de produtos serão aceitas pelo Planeta Mágico Moda Infantil, desde que você tome as seguintes providências:

  • Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
  • Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;
  • Se a etiqueta interna está afixada na mercadoria; Anexar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No momento do contato com o Planeta Mágico Moda Infantil, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, mediante a certificação das condições do produto recebido.

ATENÇÃO: O Planeta Mágico Moda Infantil está isento de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

  • O produto for devolvido sem a devida comunicação com a loja;
  • Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;
  • Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
  • Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
  • Houver ausência do manual e/ou acessórios;
  • Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, o Planeta Mágico Moda Infantil se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pelo Planeta Mágico Moda Infantil, desde que você tome as seguintes providências:

  • Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento da compra sua manifestação de desistência:
  • Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
  • Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios.
  • Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • Os procedimentos para envio do produto ao Planeta Mágico Moda Infantil serão os mesmos adotados nos casos de Troca / Devolução.

O Planeta Mágico Moda Infantil providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.

O prazo de restituição varia de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.

Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

ATENÇÃO: Compras com Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento (O cliente será comunicado dessa data de abertura).

SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA?

Será um prazer ajudar você. Clique aqui e entre em contato conosco!